Eu sei pouco sobre o que é ser uma garota, ainda não sou uma adolescente completa. Na verdade, acho que nunca vou ser. Eu não posso ter um namorado, eu não posso ter uma vida particular saúdavel, eu não posso ter privacidade ( simplesmente pelo fato de eu ter 3 irmãs e dois pais nada egoístas) e enfim, do que eu mais preciso... de amigas. Meus pais quase-nunca me deixam ter as minhas amigas ao meu lado, e isso por que sempre acontecem coisas que fazem com que elas virem “monstros” para meus pais. Mas, é claro que eu ainda mantenho contato com elas, mas apenas uma é a mais importante: Renata, minha melhor amiga para sempre. Ano passado nós nos envolvemos em uma confusão na minha casa por causa de um Garoto e meus pais descobriram. Hoje ele faz 15 anos, hahaha, isso é bizarro por que exatamente hoje eu decide escrever isso, eu deveria estar limpando a casa agora, mas estou muito inspirada, isso ninguém tira de mim.
Existem um milhão de coisas que estão acontecendo em minha vida ao mesmo tempo, mas eu não vou contar por que isso aqui não é um blog sobre a minha vida pessoal. É um blog pra garotas, sobre nós garotas.
Sabe, quero ter uma amiga diferente de mim, e que não faz as mesmas coisas que eu, sei lá, só pra variar um pouco. Meus pais são uns malas, eles jugam meus amigos como se os conhecessem, e o pior é que é tudo por causa da mala da diretora. Sei que meu post está se tornando um diário de minha vida transtornada, mas é sério eu precisava desabafar.
Não estou pedindo pra usar drogas, eu vou continuar sendo a mesma pessoa de sempre, eu só preciso de uma chance, pra mostrar que eu só sou mais capaz com meus amigos ao meu lado, eu os amo e tenho a certeza que eles estão sentindo falta de mim agora. Eu espero que meu pai ou minha mãe, algum dia leia este post, - ou o pai de qualquer um de vocês que se sentem como eu – e no final dele, aprendam de que sua vida, não é a vida deles, e que quando eles te soltarem dela, talvez possa ser muito pior por que você não vai estar acostumada.
Desculpem ter feito vocês lerem esse post “monstruoso”, mas eu sei que existem muitos adolescentes que tem uma vida como a minha, no momento, eu passo mais tempo esquecendo a vida com coisas inúteis do que tentando lembrar de minha vida norma, que (para mim) é uma droga!
Follow me @MandyBiebz